Verniz de proteção para álcool em gel e outros para imagens impressas


A impressão digital oferece múltiplas possibilidades de trabalho. Hoje em dia para reduzir os custos existem tintas de diversos fabricantes que são paralelas as tintas originais, garantindo menor custo na impressão, porém em muitos casos reduzindo a vida útil da impressão, sendo imprescindível o uso de laca ou verniz para proteção que aumenta a vida útil das imagens impressas.

Além de ampliar a vida útil das imagens impressas o verniz protege também contra atritos, arranhões e tem versões de vernizes que ainda protegem também de produtos químicos, como o verniz da NewTime que protege a thinner, álcool e solupan, sendo ideal no uso por exemplo de totens de álcool em gel que estão sendo aderidos no comércio em geral no combate ao covid-19, onde ao escorrer o álcool em gel sobre a imagem impressa, se estiver sem verniz, pode ocorrer uma reação junto a tinta reduzindo a vida útil da impressão e com a aplicação do verniz aumenta a vida útil e protege a imagem, tornando ainda a limpeza mais simples e comoda.

O verniz é disponibilizado nas versões brilho e fosca de 1 litro e 5 litros.
O uso correto é: tendo a imagem impressa em vinil fosco utilizar o verniz na versão fosca, pois se utilizar o verniz brilho na versão fosca, o mesmo não oferecerá brilho, o verniz atua em conjunto com o substrato utilizado.

A aplicação do verniz deve ocorrer logo após o tempo de cura da tinta utilizada com auxílio de aplicador de verniz, esperar o tempo de cura correto para somente após aplicar o substrato já com verniz no local desejado.

Teste com e sem aplicação de verniz de proteção para comunicação visual


DKJ.online a loja da comunicação visual

Comentários